Filipe Barcelos

Criador da Academia do Importador

Conheça Filipe Barcelos da Academia do Importador

Conheça aqui um pouco da história do Filipe Barcelos da Academia do Importador.

Qual o jovem que hoje em dia não sonha em ter dinheiro para comprar aquela roupa que tanto gosta? Foi assim com o Filipe Barcelos, o criador do curso Academia do Importador.

Quem vê o Filipe hoje não faz ideia de como a sua trajetória foi árdua e, muitas das vezes, sofrida.

Quando tudo começou para Filipe Barcelos

O Filipe Barcelos nasceu em Paranavaí, um pequeno município do estado do Paraná, com uma população de pouco mais de 87 mil habitantes.

Quando tinha por volta de 20 anos, o Filipe começou a trabalhar numa gráfica ganhando um salário mínimo (que na época era de aproximadamente uns R$ 500,00).

Ele ficou trabalhando durante anos recebendo um salário mínimo. Mas, desde cedo, ele tinha o sonho de empreender, de ter o seu próprio negócio.

O Filipe veio de uma família humilde e, como toda família assim, passou por dificuldade financeiras, tendo apenas o básico para sobreviver graças aos seus pais.Mas ele conta que sempre desejou ter condições de vida melhores para poder ajudar sua família financeiramente.

Uma das coisas que ele conta é que não se acomodava, ele não aceitava a situação em que estava, ele sempre sonhava em ter uma vida melhor para ele e sua família.

De acordo com o próprio Filipe, nessa época ele sonhava em ter dinheiro para comprar as roupas de marca que tanto gostava (como a maioria dos jovens sonham), mas os preços dessas roupas aqui no Brasil estavam num patamar além do que ele poderia pagar ganhando um salário mínimo, ainda mais porque, com o dinheiro que ganhava, ele ainda ajudava nas despesas de sua casa.

Foi então que ele começou a fazer uso da internet para descobrir como solucionar seu problema. Então, entre pesquisas e mais pesquisas, ele descobriu que existiam pessoas que estavam importando roupas de marca originais dos Estados Unidos e pagando um valor até 4 vezes menor do que era praticado aqui no Brasil.

Depois dessa descoberta fantástica, o Filipe conta que começou a procurar como fazer isso, estudou tudo com garra e dedicação mesmo para aprender como importar dos Estados Unidos.

Nessa sua jornada de aprendiz de importação, ele passou por vários problemas como o bloqueio de suas encomendas e também a barreira de ter que falar com os fornecedores em inglês, sendo que ele não sabia falar esse idioma na época, mas toda essa experiência foi boa.

Depois de muito sofrimento e quebrando a cabeça, ele conseguiu estruturar um método de importação 100% eficiente e aplicou em suas importações.

Tempos depois,o Filipe Barcelos resolveu abrir essa oportunidades para outras pessoas que, assim com ele, tinham o desejo de comprar roupas de marca originais pagando um valor justo, seja para uso próprio ou para revender e criar um negócio de importação para gerar uma renda extra.

Colhendo o que plantou

O Filipe hoje, além de ter realizado o sonho de comprar as roupas de marca originais que tanto desejava, conseguiu comprar um carro e construir sua casa própria, fora que hoje consegue ajudar sua família também, tudo o que sempre quis ter e fazer ele realizou e está realizando.

Hoje o Filipe Barcelos da Academia do Importador​​​​​​​ é um verdadeiro expert em importação, possuindo 6 anos de experiência nesse mercado e com mais de 60 mil alunos em todo o Brasil.

O curso de importação do Filipe Barcelos tem ajudado muitas pessoas a realizarem seus sonhos, como foi o caso do estagiário Emerson Oliveira que conseguiu reformar o apartamento com o dinheiro que conseguiu da venda dos produtos que importou, veja o depoimento dele ao lado:

O Curso Academia do Importador é uma referência, sendo o melhor curso de importação que existe hoje no Brasil.

Atualmente o curso de importação do Filipe Barcelos conta com 10 módulos em vídeo aulas, mostrando todo o passo a passo para importar desde roupas de marca originais, eletrônicos, relógios, smartphones, tênis, instrumentos musicais, peças de carros, perfumes e muito mais.

Nesse curso você aprenderá, inclusive, como importar dos Estados Unidos em sites que não fazem o envio aqui para o Brasil, para isso será utilizada uma técnica de direcionamento que é ensina em detalhes no treinamento.

Fora que você ainda aprenderá muitas outras estratégias de importação, afinal, são 10 módulos em vídeo mostrando as melhores técnicas e estratégias de importação que existem.

Você também pode mudar seu futuro começando hoje!

Como você pôde ver, a trajetória do Filipe Barcelos da Academia do Importador não foi fácil, ele passou por muitos problemas, mas o segredo é que ele nunca se deixou vencer pelas dificuldades, seja em sua vida pessoal ou na sua jornada como importador.

E hoje ele te convida a persistir também e conseguir ir além, sair da zona de conforto e lutar pelos seus objetivos com a importação.

Isso é para você que sonha em comprar roupas e produtos de marca por um preço justo e ainda mais para você quer deseja melhorar sua vida financeira, ajudar sua família e realizar seus sonhos ao importar e revender produtos aqui no Brasil.

No Curso Academia do Importador você terá todo o conhecimento necessário, tanto para fazer importação quanto para vender seus produtos, já que você também recebe alguns bônus, dentre os quais:

  • Curso Completo de Persuasão: onde você aprenderá as melhores técnicas para persuadir seus clientes a comparem seus produtos, curso essencial para quem deseja começar a ganhar dinheiro com importação;
  • Curso de Independência Financeira:esse curso aqui é ministrado por um respeitado economista e por meio dele você aprenderá a conquistar sua independência financeira;
  • Como ganhar Dinheiro pela Internet: e você ainda contará com um treinamento que te apresentara as melhores formas de conseguir ganhar dinheiro pela internet, seja como fonte de renda extra ou um negócio principal.

O caminho rumo a sua independência financeira começa a partir de hoje, mas isso depende somente de você e da vontade de querer algo melhor para sua vida e para a vida da sua família, assim como o Filipe quis, correu atrás e conquistou.