Os Melhores Produtos Para Importar

Caixas de importação

Você quer saber quais os melhores produtos para importar? Nós listamos aqui os itens que oferecem custo de aquisição baixo e lucros elevados.

É possível importar produtos de diversos segmentos, no entanto, existem alguns produtos que vendem mais aqui no Brasil e é sobre eles que nós iremos falar aqui hoje.

Na empolgação de poder importar produtos dos Estados Unidos ou da China, por exemplo, muitas pessoas acabam adquirindo itens simplesmente porque acham que são interessantes ou porque são inéditos por aqui, mas até mesmo quem vai montar um pequeno negócio com importação e venda, é preciso pesquisar antes de sair gastando seu dinheiro.

Existem produtos que, apesar de fazerem muito sucesso fora do Brasil, podem não ser os ideais para se vender por aqui e, acredite, muitas pessoas acabam jogando dinheiro fora e até mesmo vendo seu negócio quebrar por conta disso.

Foi por esse motivo que nós criamos esse artigo e a seguir vamos estar te mostrando alguns dos melhores produtos para importar.

Suplementos importados

Importar Suplementos

Os suplementos são um dos melhores produtos para importar, isso porque eles são bastante vendáveis (especialmente os importados dos Estados Unidos), sendo que existem muitas pessoas que vivem da importação e venda de apenas esse tipo de produto.

Mas aqui vale mencionar que quanto maior o frasco, então maior pode acabar ficando o valor do frete, por isso opte por fazer a importação de suplementos que venham em potes menores ou, se optar pelos maiores, faça as contas e veja se sairá em vantagem, mesmo com o frete mais alto.

Se você quiser saber mais sobre como importar os melhores suplementos do mercado mundial (tais como Nutrex, Now Foods e Optimum Nutrition) e pagando um valor bastante baixo, então confira esse e-book aqui​​​​​​​, ele, além de mostrar passo a passo como importar suplementos, ainda te ensina como ganhar dinheiro com a venda deles.

Mas, se você estiver em busca de apenas comprar suplementos baratos para uso próprio, esse e-book te ajudará também, e muito.


Exemplos de importação de tênis

Importar Tênis

Quando as pessoas começam a importar produtos dos Estados Unidos, um dos primeiros itens que elas pensam em adquirir são os tênis de marca. A clientela desse segmento é muito alta, desse modo você consegue vender seus produtos rapidamente.

Mas fique atento: você precisa descobrir calçados que custem caro aqui no Brasil e que nos Estados Unidos tenha um valor até 2 ou 3 vezes menor, assim você consegue um lucro muito alto na revenda.

Outra coisa importante é sobre a numeração, saiba que ela é diferente da praticada aqui no Brasil, por exemplo:

  1. Enquanto uma mulher aqui calça 34, nos Estados Unidos sua numeração é 9;
  2. E enquanto um homem aqui no Brasil calça 40, nos Estados Unidos calça 8 1/2 ;
  3. Para calçados infantis também é diferente: se uma criança aqui no Brasil calça 26, então nos EUA sua numeração será 10.

A importação de tênis funciona como a importação de relógios, você encontra peças de marca custando pouco e pode revender aqui no Brasil por um preço que gera uma excelente margem de lucro.

Escolhendo os produtos certos, você conseguirá um excelente retorno financeiro, lembrando sempre de adquirir mercadorias de fornecedores confiáveis para garantir produtos de qualidade para os seus clientes.

Um guia que recomendamos para quem quer trabalhar com a importação de produtos nesse segmento é o Importar Tênis​​​​​​​, pois ele é 100% voltado para quem deseja comprar tênis de marca por um preço super baixo e você ainda recebe uma lista atualizada de fornecedores de calçados.

Peças de roupas importadas

Importar Roupas

Fazer a importação de roupas de marca e revender aqui no Brasil é uma das melhores (se não a melhor) opção para quem busca iniciar um negócio com importação.

Isso se deve ao fato de que os brasileiros amam as marcas de roupas americanas como Aeropostale, Lacoste, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, entre outras.

Mesmo muitas pessoas fazendo a importação de roupas para revender, esse segmento ainda não está saturado, muito pelo contrário, é um dos que geram mais lucro para os importadores e, por tanto, é também um dos melhores produtos para importar.

Dê preferência aos produtos originais, assim, além de você oferecer um produto de qualidade para o seu cliente, ainda evita problema com réplicas. E para isso a melhor forma é importando roupas dos Estados Unidos.

Você consegue comprar camisas e outras roupas diretamente do site dos fornecedores e até mesmo diretamente com os fabricantes nos EUA. E as margens de lucro podem chegar a até 100%.

Se você tem interesse em montar um negócio voltado para o segmento de vestuário, então no curso Academia do Importador vai encontrar todas as informações que precisa pra importar roupas de marca originais diretamente dos Estados Unidos e pagando até 4 vezes menos do que seria aqui no Brasil.

E você não aprende somente a importar roupas, mas também calçados, relógios de marca (não vendem tanto como calçados e roupas, mas podem oferecer ganhos maiores do que eles, pois esses relógios aqui no Brasil podem chegar a valores altíssimos), produtos eletrônicos, perfumes, cosméticos e muito mais.

Não é à toa que esse é o curso de importação mais completo do Brasil.

Recomendação para ser importador profissional

Não sei se você já notou, mas existem muitos sites, tal como o aeropostale, que não permitem que brasileiros importem seus produtos, alguns deles pedem um endereço americano e outros não permitem nem que você acesse o site estando no Brasil (identificando pelo seu IP).

Para quem quer levar esse negócio a sério e, além de solucionar esses problemas acima, conseguir acessar ofertas ainda melhores de produtos nos Estados Unidos, aumentando seus lucros, o guia 5 Ferramentas do Importador Inteligente te ajuda com isso.

Esse guia ainda te apresenta técnicas pouco conhecidas e que podem te fazer economizar ainda mais no frete. O melhor de tudo é que o valor desse guia é super baixo para as soluções que ele oferece.

Um dos deveres de um importador que deseja ter sucesso é estar sempre atento as tendências do mercado, assim você consegue identificar oportunidades e importar produtos que irão vender bem.